Translate

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mensagem

Oi oi gente, hoje vou postar outra mensagem, mas essa é de autoria de um grande amigo meu que tem um talento incrível de fazer textos, poemas; uma pessoa que sabe usar as palavras! E esse post é em homenagem à ele: Francis Betim, parabéns te desejo muito sucesso!!

Nossas Vidas

A vida é curta
Nós sabemos,
Só que no dia a dia,
Não é o que queremos.
A vida é bela
Temos que sorrir,
Para que o nosso caminho,
Possamos prosseguir.
A vida é louca
Um dia sobe outro desce,
Mas na realidade,
Queremos a felicidade.
A vida é minha
Faço o que feliz me faz,
As pessoas em minha volta,
Que me deixa em paz.
A vida termina
Para quem quer,
Sei que lá em cima,
Estarei de pé.
A vida continua
Não é só aqui,
Em outro lugar,
Meus poemas vou contar.

Francis Betim                                   



Gostaram?
Querem ler mais entre aqui

Beijos

Um comentário:

Seu comentário será avaliado.
Obrigado!

att.: Efeito Divino